SALVADOR @ Motorista perde controle da direção e bate micro-ônibus em poste na entrada do bairro Arenoso - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

SALVADOR @ Motorista perde controle da direção e bate micro-ônibus em poste na entrada do bairro Arenoso

Micro-ônibus bate em poste na entrada do Arenoso, em Salvador. Poste partiu ao meio e ficou sendo sustentado pelo micro-ônibus (Foto: Reprodução/TV Bahia)



Um micro-onibus bateu em um poste após o condutor ter perdido controle do veículo, no bairro do Arenoso, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (2). O acidente ocorreu, pouco antes das 5h, na Rua Manoel Rufino, segundo informações da Superitendência Municipal de Salvador (Transalvador). Não houve registro de feridos.

Oposte ficou torto após a batida e agentes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram acionados. Por conta do acidente, parte da rua precisou ser interditada e o trânsito ficou congestionado no local.

Segundo a assessoria da Coelba, os agentes aguardam que o ônibus seja retirado do local para realizar a troca do poste, que partiu ao meio e está sendo sustentado pelo veículo.

A Coelba disse que, por enquanto, o fornecimento de energia não foi interrompido na região, mas que no momento da substituição do poste será preciso suspender a energia de 198 clientes. A empresa disse que não há uma previsão de quando deve começar e quanto tempo dever durar a troca do equipamento danificado.
Poste partiu ao meio após ser atingido por ônibus e precisará ser danificado 
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas