SALVADOR @ Mulher é flagrada dançando em frente à viatura da PM no Itaigara - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SALVADOR @ Mulher é flagrada dançando em frente à viatura da PM no Itaigara

No vídeo, que circulou nas redes sociais, ela aparece com as mãos na viatura e dançando de forma sensual, enquanto é aplaudida // Foto : Reprodução




Uma mulher foi flagrada dançando em frente à uma viatura da Polícia Militar na noite de ontem (11), na RMua Guillard muniz, no Itaigara. No vídeo, que circulou nas redes sociais, ela aparece com as mãos na viatura e dançando de forma sensual, enquanto é aplaudida. Nas imagens é possível ver os policiais dentro do carro enquanto fazem a patrulha na região.


Por meio de nota enviada ao site Metro1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) ressaltou a conduta dos oficiais. "A Secretaria da Segurança Pública ressalta que os policiais militares agiram com inteligência diante de uma situação em que, a mulher responsável por impedir a passagem da viatura, na via, estava com indícios de uso abusivo de bebidas alcoólicas. Esclarece ainda que logo após a ação inusitada, o PMs passaram e seguiram com o patrulhamento de rotina", diz o órgão.



Informações metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas