SALVADOR @ SAC suspende confecção de documentos de identidade nos postos de Salvador para intervenção no sistema do órgão - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

SALVADOR @ SAC suspende confecção de documentos de identidade nos postos de Salvador para intervenção no sistema do órgão

SAC Barra (Foto: Alan Tiago/G1)



O SAC irá interromper a confecção de documentos de identidade nos postos de Salvador, na segunda-feira (6), para a realização de uma intervenção técnica no Sistema Informatizado de Identificação por Impressões Digitais (SIIDA), que é utilizado pelo órgão.

De acordo com informações divulgadas neste domingo (5) pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), apenas as unidades móveis e os postos do interior oferecerão o serviço. Os interessados devem procurar os locais.

Conforme a Saeb, ainda não há detalhes de quanto tempo o serviço ficará suspenso nos postos de Salvador. Mais informações sobre o SAC podem ser encontradas no site do órgão ou a plataforma de servivos SAC Digital.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas