SALVADOR @ Sistema ferry boat abre 250 vagas extras de hora marcada para feriado da Independência do Brasil - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

SALVADOR @ Sistema ferry boat abre 250 vagas extras de hora marcada para feriado da Independência do Brasil

Sistema ferry boat abriu 250 vagas extras para o feriado de 7 de setembro 
(Foto: Internacional Travessias/ Divulgação)





Passagens são para quem vai sair de Salvador em direção à Ilha de Itaparica e são exclusivas para que estiver de carro. Viagens serão feitas entre 1h e 5h do dia 7 de setembro.

O sistema ferry boat abriu, nesta quarta-feira (8), 250 vagas extras da modalidade 'Hora Marcada' para o feriado da Independência do Brasil, comemorado no 7 de setembro. O serviço é exclusivo para embarque de veículos.

De acordo com a Internacional Travessias, que administra o transporte, essas vagas são para o sentido Salvador-Ilha de Itaparica.

As saídas extras serão distribuídas nos horários de 1h a 5h do dia 7 de setembro. Os usuários podem verificar a disponibilidades dos horários convencionais e extras pelo site da administradora. O pagamento da modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas