SALVADOR @ Superintendente da PRF recebe título de Cidadão Soteropolitano - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

SALVADOR @ Superintendente da PRF recebe título de Cidadão Soteropolitano

Crédito da foto / Divulgação PRF   




O Superintendente da PRF baiana, Virgílio de Paula Tourinho, recebeu na noite desta segunda-feira (6) o título de Cidadão Soteropolitano em ato solene realizado na Câmara Municipal de Salvador. A honraria foi proposta pelo vereador Paulo Câmara (PSDB). De acordo com o edil, "o título é merecido pelo trabalho de destaque que o Inspetor vem desenvolvendo à frente da Polícia Rodoviária Federal desde sua nomeação como Superintendente em 2014". 

O evento ocorreu no plenário Cosme de Farias com a participação do Inspetor Tourinho, dos deputados federais Cacá Leão e Benito Gama, do secretário Cássio Ramos Peixoto, representando o vice-governador, do secretário de segurança pública, Maurício Teles, do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Alves Brandão, do Promotor de Justiça, Marcos Pontes, do presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais na Bahia, Franco Serravalle, do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Luís Carlos Gomes, além do vereadores Paulo Câmara, Geraldo Júnior e Carlos Muniz e do Superintendente de Trânsito, Fabrizzio Müller.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas