SANTO ANTº DE JESUS @ AGORA # Trânsito caótico no centro da cidade - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ AGORA # Trânsito caótico no centro da cidade

Crédito da foto / Redação OBI / Santo Antônio de Jesus



Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano tem um trânsito desordenado e caótico, mas neste momento a cidade está travada por conta da desorganização geral, estacionamentos irregulares, horário de saída das crianças das escolas e trabalhadores saindo para o almoço.

Neste sentido, aparentemente, a prefeitura vem trabalhando para minimizar o problema, inclusive com a implantação da Zona Azul no município. 

Pormenorizadamente está em andamento a produção de matéria que vai esclarecer um projeto que está tramitando na Câmara Municipal de Vereadores desde Fevereiro desde ano e que está suspenso por conta das eleições estaduais. 

Consultada sobre o tema a Assessoria de Imprensa da prefeitura disse que não tem informações sobre o Projeto de Lei nº. 05/2018, de 27 de Fevereiro de 2018, que "“Dispõe sobre implantação e operação do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos denominado SAJ ROTATIVO, nas vias e logradouros públicos do município de Santo Antônio de Jesus e dá outras providências”.

Com a publicação da matéria você vai saber exatamente de que se trata, quanto vai custar a hora parada nos estacionamentos da Zona Azul, como tem sido a tramitação na Câmara, quais são os vereadores que são contrários e os que são favoráveis à aprovação da matéria, o que vem significando para a população de Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Feira de Santana, a implantação da Zona Azul nestas cidades. 

A matéria será publicada nesta  sexta-feira, 03, logo após o término da revisão.


ATUALIZAÇÃO:


  1. Na Câmara, que reabre os trabalhos nesta terça-feira, 01, para o 2º período legislativo de 2018, já existe, inclusive, Parecer da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa Legislativa que é contrário à tramitação e aprovação do PL 05/2018. 
  2. A Comissão tem como presidente o Vereador Pedro de Teca, como Relator o Vereador Irmão Gerson e membro o Vereador Marcos Lessa. 

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas