SÃO PAULO @ Vídeo: agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

SÃO PAULO @ Vídeo: agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel


Crédito da imagem / Reprodução Youtube




No último domingo (5), um caso chamou a atenção da polícia, em São Paulo. Um agente penitenciário foi baleado por uma travesti na porta de um hotel na Rua Marquês de Itu, no Centro da capital paulista. O crime foi registrado por câmeras de segurança do hotel por volta das 7h20. 

De acordo com informações do 77º Departamento de Polícia de São Paulo, que investiga o caso, o agente contratou duas travestis para um programa e teve a arma furtada de dentro do quarto. Conforme as filmagens do circuito interno do hotel, após perceber a ausência da arma e das travestis, o agente foi atrás da dupla e acabou sendo baleado. 

O agente, identificado como Bruno Marques Teodoro, foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no peito, e foi socorrido para Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado em estado grave. A arma utilizada no crime foi encontrada horas depois por policiais na Praça da República, nas proximidades do hotel.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas