VALENÇA @ Mulher que havia desaparecido em Ilhéus é encontrada em Valença - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

VALENÇA @ Mulher que havia desaparecido em Ilhéus é encontrada em Valença

Crédito da Foto: Divulgação/DPP Ilhéus




Júlia Fernanda de Oliveira Freitas, 41 anos, que havia desaparecido da cidade de Ilhéus, no dia 3 de agosto, foi encontrada na manhã deste sábado (11/8), em um hotel próximo da rodoviária de Valença. A mulher foi localizado por agentes da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 5º Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).

A informação do desaparecimento de Júlia estava circulando em grupos do WhatsApp. Com a repercussão, foi espalhada a notícia sobre a presença de uma mulher com as mesmas características dela, na região onde foi encontrada. O cabo Menezes, da 33º CIPM, foi o responsável por localizá-la, e com a ajuda de equipes da 5º Coorpin, foi possível convencê-la a ir até a Delegacia.

Segundo a polícia, Juília aparentava estar muito fraca quando foi encontrada, e chegou a dizer que pegaria um ônibus para outra cidade, que não foi informada. PMs entraram em contato com policiais de Ilhéus, e com familiares de Júlia. Ela retornou para Ilhéus no início da tarde deste sábado. Até o momento, não foram dados mais detalhes sobre as causas de seu desaparecimento.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas