VITÓRIA DA CONQUISTA @ Licitação para gestão e exploração do novo aeroporto é suspensa - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Licitação para gestão e exploração do novo aeroporto é suspensa

Crédito da foto // Blog do Anderson      





Marcado para acontecer nesta quinta-feira (9), a Licitação da Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Aeroporto Glauber Rocha, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas Áreas e Serviços foi suspensa. De acordo com o blog do Anderson, o aviso de Suspensão de Licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia na quarta-feira (8).

“A Comissão Permanente de Licitação da AGERBA comunica aos interessados na CP 31/2018 marcada para o dia 09.08.2018, que tem como objeto a Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas áreas e serviços, a título de execução indireta, que fica suspensa a sessão de recebimento e abertura dos envelopes contendo propostas de preços e respectiva documentação de habilitação para ajustes no Edital.

Procurado, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, afimrou que houve uma alteração na exigência da lei. Ainda segundo o blog, o secretário ressaltou que a expectativa é que o novo processo aconteça no próximo dia 14 de setembro.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas