ELEIÇÕES @ Justiça Eleitoral convoca eleitores de Serra Preta e Anguera para recadastramento biométrico - Observador Independente

ELEIÇÕES @ Justiça Eleitoral convoca eleitores de Serra Preta e Anguera para recadastramento biométrico

Compartilhar
Crédito da foto :: Justiça Eleitoral / TRE    



Eleitores têm até o final de fevereiro de 2019 para comparecer a um posto de atendimento do TRE.


A Justiça Eleitoral convoca os eleitores de Serra Preta e Anguera, municípios pertencentes, respectivamente as zonas 155 e 157, para a realização do recadastramento biométrico obrigatório até o dia 22 de fevereiro de 2019. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado.

Em Serra Preta, o procedimento deve ser feito no Fórum Eloy Marques, no bairro Distrito do Ponto, e em Anguera no posto de atendimento do TRE, localizado na Rua Jackson do Amauri (antigo CRAS). As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para fazer o recadastramento biométrico, basta o eleitor apresentar originais do documento de identidade e comprovante de residência atualizado.

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

Onde fazer

- Serra Preta

Cartório Eleitoral (Fórum Eloy Marques)
Rua Dr. Manoel Araújo, 67, Distrito do Ponto
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

- Anguera

Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral
Rua Jackson do Amauri (antigo Cras), Centro
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Post Bottom Ad

Apostilas Opção