FEIRA DE SANTANA @ Caruru de Santa Bárbara será servido para 3 mil pessoas gratuitamente - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Caruru de Santa Bárbara será servido para 3 mil pessoas gratuitamente

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação     




O almoço festivo é oferecido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana no restaurante popular do centro de abastecimento; o prato, preparado pelo Grupo Lemos Passos, será servido a partir das 11h.



Dia 4 de dezembro, a partir das 11h, cerca de 3 mil pessoas são esperadas para o tradicional Caruru de Santa Bárbara, oferecido anualmente pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, aos frequentadores do restaurante popular do centro de abastecimento do município.

Para produzir o almoço, o Grupo LemosPassos, responsável pela gestão do restaurante popular, utiliza 5 mil quiabos, 450 quilos de arroz e uma tonelada e duzentos quilos de frango para o xinxim. Só de vatapá, prato muito desejado por todos os presentes, serão 500 quilos distribuídos. Os comensais terão 600 litros de suco de frutas à disposição.
Crédito da foto :: Divulgação

A empresa conta com 21 colaboradores envolvidos na organização, desde o planejamento ao preparo e distribuição. Para dar conta de tanta comida, deixando tudo muito saboroso e com qualidade, a nutricionista responsável pela unidade, Tayane Rios, conta que é necessário um planejamento que começa dois dias antes. “Fazemos a seleção dos ingredientes com antecedência e, na véspera, já deixamos tudo cortado e armazenado. No dia 4, abrimos a cozinha às 06h da manhã para levar tudo ao fogão com muito tempero e dedicação, garantindo que seja uma linda festa, com salão decorado e clientes satisfeitos pela refeição”, explica Tatyane.

SERVIÇO

Caruru de Santa Bárbara
Data: 4 de dezembro (terça-feira)
Horário: a partir das 11h
Local: restaurante popular do centro de abastecimento de Feira de Santana
Acesso gratuito, com limite de 3 mil refeições servidas

Realização: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Post Bottom Ad

VivaABahia