FEIRA DE SANTANA @ Mulher é esfaqueada e morta pelo companheiro após briga dentro de casa - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Mulher é esfaqueada e morta pelo companheiro após briga dentro de casa

Compartilhar
Crédito da imagem :: Padrão OBI / Divulgação    




Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.


Uma mulher foi esfaqueada e morta pelo companheiro durante uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu dentro da residência do casal. O suspeito foi preso.

De acordo com a polícia, Antônio Gonçalves da Silva esfaqueou Rosângela dos Santos após uma briga, por volta de 1h da manhã.

No momento do crime, o suspeito estava bebendo e se desentendeu com a esposa. Não há informações sobre o motivo da discussão. Ele usou uma faca de cozinha para atingir a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o homem assumiu o crime aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e a Civil. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encontrado pela polícia próximo à policlína que a vítima foi levada. Ele foi preso em flagrante e levado para o Complexo Policial de Sobradinho.

Post Bottom Ad

VivaABahia