FEIRA DE SANTANA @ Presidente da Câmara corta gratificações de comissionados para equilibrar as contas - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Presidente da Câmara corta gratificações de comissionados para equilibrar as contas

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação Câmara de Vereadores de Feira de Santana 





O vereador José Carneiro (PSDB), presidente da Câmara de Feira de Santana, decidiu tomar uma medida drástica para equilibrar as contas na reta final da gestão à frente do Legislativo feirense.

Em entrevista ao site Política In Rosa, o tucano explicou o motivo do corte das gratificações pagas a funcionários de cargos comissionados.

“Na verdade, isso tem sido comum em todas as gestões. No fim do ano, sempre acontece de tirar aquilo que chamamos de gratificação. A lei permite que alguns assessores dos vereadores possam ter uma gratificação de até 50% dos seus dividendos e nós, para fecharmos as contas do ano de 2018, depois de nos reunirmos com a Controladoria e com o Departamento Financeiro da Câmara, entendemos que seria necessário retirar essas gratificações. Isso para que não criemos um problema no final do ano com o fechamento das contas da Casa da Cidadania”, relatou Carneiro.

Post Bottom Ad

VivaABahia