MANOEL VITORINO-BA @ Idoso de 70 anos morre após carro que ele dirigia bater com caminhão tanque no sudoeste - Observador Independente

MANOEL VITORINO-BA @ Idoso de 70 anos morre após carro que ele dirigia bater com caminhão tanque no sudoeste

Compartilhar
Acidente envolvendo carro de passeio e carreta deixa uma pessoa morta na BR-116 .
Crédito da imagem - TV Santa Cruz / Reprodução  




Um idoso de 70 anos morreu na tarde de domingo (18), na BR-116, trecho de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, depois que o carro que ele dirigia bateu com um Caminhão Tanque.

Por causa do acidente, o trecho da pista ficou parcialmente interditado das 15h30 até o início da madrugada desta segunda-feira (19). Por volta das 7h30, o trecho precisou ser totalmente interditado para a retirada da carga de produto químico que o caminhão transportava.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Eduardo Costa dos Santos morreu no local. A PRF disse que o acidente teria sido resultado de uma tentativa de ultrapassagem. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O corpo de Eduardo foi retirado das ferragens e levado o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo já foi liberado e está sendo velado em Manoel Vitorino. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda.

Post Bottom Ad

VivaABahia