SALVADOR @ Assessor parlamentar morto a tiros em Salvador é enterrado na cidade de Boninal - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

14 de novembro de 2018

SALVADOR @ Assessor parlamentar morto a tiros em Salvador é enterrado na cidade de Boninal

Jovem foi morto a tiros por homens em moto em Salvador — Foto: Reprodução/Facebook




Jerrian Cunha Silva tinha 28 anos e era estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), na capital baiana. Crime ainda está em investigação.

O estudante e assessor parlamentar Jerrian Cunha Silva, de 28 anos, que foi morto a tiros em Salvador, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Boninal, na região da Chapada Diamantina.

A cerimônia foi realizada no distrito de Macambo, terra natal do jovem. Dezenas de familiares e amigos de Jerrian compareceram ao sepultamento e prestaram as últimas homenagens a ele.

Jerrian foi morto na última segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o jovem foi abordado por dois homens em uma moto, quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, onde morava atualmente. O crime ocorreu por volta das 19h, nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro Cabula VI.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares e amigos da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.

Homenagens

Jerrian Cunha Silva morava em Salvador, estudava Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e era assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Em nota, a deputada, que está em uma viagem à China, lamentou o crime e disse que está acompanhado as investigações.

Nas redes sociais, amigos de Jerrian deixaram mensagens de luto. "Porque vc se foi tão cedo amigo? Tantos sonhos e um futuro brilhante enterrados pela violência e pela insegurança!", postou um internauta.

Outro conhecido da vítima disse que ele tinha planos para entrar para a política. "De forma corvarde foi assassinado após ser vítima de um suposto assalto, que tem suspeitas de execução em Salvador", destacou.

A instituição de ensino em que Jerrian estudava divulgou nota de pesar pelo ocorrido.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), consternada, vem a público lamentar profundamente a morte de Jerrian Cunha, estudante do curso de Ciências Sociais, do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador. As causas da morte ainda são desconhecidas no momento. Acompanharemos a apuração e elucidação das circunstâncias desse triste acontecimento. A UNEB se solidariza e apresenta suas condolências aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB