SALVADOR @ Autor de latrocínio contra assessor da Prodeb é preso em Santa Catarina - Observador Independente

SALVADOR @ Autor de latrocínio contra assessor da Prodeb é preso em Santa Catarina

Compartilhar
Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA    




O autor do latrocínio – roubo seguido de morte – contra o assessor de políticos e funcionário da Prodeb, Michel Batista de Sá, em agosto desse ano, foi localizado no estado de Santa Catarina, sul do Brasil.

Gabriel Bispo dos Santos estava escondido na cidade de Pomerode e foi encontrado em ação conjunta da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil de Santa Catarina.

Delegados e investigadores do DCCP estão formalizando o cumprimento do mandado de prisão, em Santa Catarina, e em seguida realizarão a transferência de Gabriel para Salvador.

CASO

O corpo do administrador Michel foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na manhã do dia 17 de agosto, na rua Tamburugy, em Patamares, em Salvador. Ele desapareceu um dia antes, quando teria saído de casa para encontrar com um suposto comprador para seu veículo.

A vítima trabalhou como assessor parlamentar do deputado estadual Marcelo Nilo e do vereador Arnando Lessa. Na época do ocorrido, ele trabalhava na Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb).

Michel deixou esposa e um filho pequeno.

Post Bottom Ad

VivaABahia