SALVADOR: Codesal registra 31 solicitações após dia chuvoso; tempo deve permanecer até sexta - Observador Independente

SALVADOR: Codesal registra 31 solicitações após dia chuvoso; tempo deve permanecer até sexta

Compartilhar

De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), divulgadas nesta terça-feira (27/11), 31 solicitações da população foram registradas após dia chuvoso na capital. Ainda segundo o órgão, chuvas fracas a moderadas ainda são esperadas a qualquer hora do dia, principalmente à noite.

O boletim apontou que, até as 17h, o órgão registrou mais de 30 solicitações: um alagamento de área, sete ameaças de desabamento, oito ameaças de deslizamento, quatro árvores ameaçando cair, uma avaliação de imóvel alagado, um desabamento parcial, seis deslizamentos de terra, três infiltrações. Não há registro de feridos.

Entre a próxima quarta-feira (28/11) e quinta-feira (29/11) ainda são esperadas pancadas de chuvas moderadas. No entanto, na sexta-feira (30/11) o sol deve aparecer, ainda com possibilidade de chuva.

Os bairros que registraram maiores totais acumulados de chuvas em 24 horas foram Palestina com 37,8 mm, Nova Esperança com 31,7 mm, Alto do Coqueirinho registrou 27,2 mm, Nova Brasília 26,8 mm e Mirante de Periperi com 26,4 mm.
O número para solicitar a visita do órgão é 199.
(Aratu Online)

Post Bottom Ad

VivaABahia