SALVADOR @ Fãs se revoltam com atraso de Vanessa da Mata em show na Área Verde do Othon: “Um absurdo nos fazer esperar tanto” - Observador Independente

SALVADOR @ Fãs se revoltam com atraso de Vanessa da Mata em show na Área Verde do Othon: “Um absurdo nos fazer esperar tanto”

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação    





A cantora Vanessa da Mata era esperada às 18h deste domingo (11), na Área Verde do Othon, em Salvador.

Contudo, frustando a multidão que foi curtir a turnê 'Caixinha de Música', a cantora mato-grossense só subiu ao palco por volta das 21h30, deixando fãs frustrados.

Muita gente, inclusive, deixou o local antes da sua chegada e cobra um posicionamento da produção do evento. 

“Pagamos R$ 176 de ingresso, nos programamos e até agora Vanessa não chegou e nada nos foi passado. É um absurdo nos fazer esperar tanto, mais de três horas, e nenhuma satisfação”, confidenciou um leitor do site BNews. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria do evento para maiores esclarecimentos, que alegou atraso no voo, mas nenhuma anormalidade no evento. 

Confira a nota da Íris Produções na íntegra: 

Houve fechamento no aeroporto de Ilhéus, mudando a logística da cantora de aéreo para terrestre e devido a isso, o show foi alterado de horário, Jau para as 18h05 e Vanessa da Mata às 21h35, ocorrendo normalmente o evento.

Post Bottom Ad

VivaABahia