SALVADOR 👏👏👏 Morre criminoso baleado por PM em tentativa de roubo na BR-324 - Observador Independente

SALVADOR 👏👏👏 Morre criminoso baleado por PM em tentativa de roubo na BR-324

Compartilhar
Crédito da foto :: Internauta SSA    




De nome não divulgado, o criminoso baleado após tentativa de assalto na BR-324, na manhã desta segunda-feira (19/11), morreu após dar entrada no Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ele foi atingido por um policial militar à paisana que estava a caminho do trabalho.

Segundo a corporação, de acordo com relato do PM, quatro homens armados roubaram um carro modelo Siena. Como o pneu furou, o grupo roubou um Gol e, em seguida, foi em direção ao veículo do militar, que reagiu à abordagem. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e os outros conseguiram fugir.

O PM acionou reforço da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/RondespCentral, que encaminhou o homem ferido ao Hospital Eládio Lasserre. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma faca. O auto de resistência foi registrado na Corregedoria da PM, onde foram apresentadas as armas.

Já os roubos e a consequente tentativa de roubo foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde as vítimas também foram ouvidas e os veículos recuperados foram apresentados.

Post Bottom Ad

VivaABahia