SALVADOR @ Rui fala de racha e diz que base não pode ser prejudicada por “vaidades pessoais” - Observador Independente

SALVADOR @ Rui fala de racha e diz que base não pode ser prejudicada por “vaidades pessoais”

Compartilhar
Crédito da foto :: Varela Notícias / Salvador     



“Não estou entendendo muito bem qual é o espírito da coisa”, falou governador


O governador Rui Costa (PT) falou sobre a tensão em sua base, depois de articulações do vice-governador João Leão (PP) pela presidência da Assembleia Legislativa, deixando irritado o senador Otto Alencar (PSD).

Em entrevista a jornalistas nesta segunda-feira (19), Rui, que se reunirá com aliados para amenizar a situação, brincou dizendo que comprou “bastante suco de maracujá” e o servirá para a base nas reuniões de hoje.
Antes de viajar eu informei que as pessoas poderiam e deveriam conversar. Vou retomar isso hoje pedindo serenidade. Tivemos uma vitória expressiva e isso não pode ser sombreado com qualquer vaidade pessoal ou vaidade partidária. Acima dos interesses pessoais ou partidários estão os interesses da nossa Bahia. Espero que seja retomada a serenidade na base, 
disse o governador.

O petista ainda se mostrou surpreso com a briga pela presidência da Alba a esta altura do ano, já que a eleição da Mesa Diretora é só em fevereiro do ano que vem.

“Eu esperei que a pressa fosse discutir com o governador a nova composição do governo. Não estou entendendo muito bem qual é o espírito da coisa”, afirmou.

Post Bottom Ad

VivaABahia