SALVADOR @ Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPP - Observador Independente

SALVADOR @ Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPP

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação/Polícia Civil     



Os irmãos Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22, foram presos na tarde desta quarta-feira (13/11) após se apresentarem na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador.

Os três, que já tinham mandado de prisão em aberto, são suspeitos de assassinar os também irmãos Marcos Antônio, de 49 anos, e Cloves Cruz de Souza, de 43. O irmão deles, Rodrigo, de 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.

De acordo com as investigações, a motivação seria uma discussão entre os seis irmãos, por causa de um furto. O crime cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan, causou o ataque.

ENTERRO 

Crédito da foto :: Arquivo pessoal da família   


Enterro dos irmãos mortos em Dom Avelar

Os irmãos foram enterrados sob forte comoção, na tarde da última terça-feira (13/11), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Os corpos foram sepultados lado a lado.

“Eles [suspeitos] já chegaram lá pra matar, não teve conversa”, disse, na oportunidade, o tio das vítimas, Juraci Souza Cruz. “Os meninos [vítimas] eram tranquilos, não tinham envolvimento com nada: tráfico de drogas, assalto, receptação. Nada! Dá pra ver o quanto eles eram queridos pela comunidade pela quantidade de gente que tem aqui”.

Post Bottom Ad

VivaABahia