SALVADOR: Tiroteio entre PM e suspeitos na Cidade Nova deixa mortos; “pânico”, diz testemunha - Observador Independente

SALVADOR: Tiroteio entre PM e suspeitos na Cidade Nova deixa mortos; “pânico”, diz testemunha

Compartilhar
Crédito da Foto: Driele Veiga / TV Aratu
Moradores da Rua União, que fica no bairro da Cidade Nova, em Salvador, viveram momentos de pânico na noite desta terça-feira (27/11), durante uma ação de policiais militares, que gerou um intenso tiroteio.

Na manhã manhã desta quarta-feira (28/11), testemunhas disseram que os agentes perseguiram um suspeito e, em seguida, foram ouvidos vários disparos. Relatos revelaram que a situação causou muito medo e pavor entre os moradores. “Meus filhos ficaram assustados e levei eles correndo para dentro do quarto”, contou um morador.
Foto: O local foi cenário de pânico na noite desta terça (27/11) – Reprodução / TV Aratu
Por meio de nota, a corporação informou que a ação, ocorrida por volta das 20h10, se deu após pedestres denunciarem que “alguns indivíduos” estavam traficando drogas na Rua das Almas, próximo à Rua União. Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), ao entrar no local, foi recebida a tiros. Houve reação e pedido de apoio.

A PM informou, também, que dois suspeitos foram atingidos, socorridos e encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, 40 pinos de cocaína, 21 reais em espécie, dois relógios de pulso e quatro aparelhos celulares.
Material apreendido / Duvulgação – PMBA

(Aratu Online)

Post Bottom Ad

Apostilas Opção