SALVADOR @ Travessia entre Salvador e Mar Grande opera sem filas na manhã deste sábado - Observador Independente

SALVADOR @ Travessia entre Salvador e Mar Grande opera sem filas na manhã deste sábado

Compartilhar
Travessia Salvador - Mar Grande — Crédito da foto :: Maiana Belo/G1 Bahia




Serviço opera com oito embarcações, que saem a cada 30 minutos. Último horário de saída de Salvador será às 20h, e de Mar Grande às 18h30.



A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande não registra filas e tem movimento considerado tranquilo na manhã deste sábado (17).

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o serviço opera com oito embarcações, que saem a cada 30 minutos. Ainda segundo a Astramab, as saídas podem ser realizadas a cada 15 minutos, se houver demanda de passageiros.

As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos estão normais neste sábado, com tempo de travessia estimado em 40 minutos. O último horário de saída de Salvador será às 20h, e de Mar Grande às 18h30.

Na linha Salvador-Morro de São Paulo, o primeiro catamarã saiu às 8h30 e o segundo zarpa às 9h. Depois ocorrem os horários das 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Já as escunas do passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos operam com grande procura neste sábado, segundo a Astramab. As embarcações saem às 9h do terminal náutico para o tour pelas ilhas, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno às 17h30 a Salvador.

Post Bottom Ad

VivaABahia