SOBRADINHO @ PREFEITURA 'SEJA DIGITAL' REAFIRMAM PARCERIA PARA ENTREGA DE KITS DIGITAIS PARA TV - Observador Independente

SOBRADINHO @ PREFEITURA 'SEJA DIGITAL' REAFIRMAM PARCERIA PARA ENTREGA DE KITS DIGITAIS PARA TV

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom PMSobradinho  / Divulgação    





Aconteceu nesta quarta feira (14), no paço municipal em Sobradinho, uma reunião com representantes da empresa Seja Digital, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil, para entrega dos kits destinados as repartições públicas. 

Cumprindo acordo inicial com a gestão municipal, a Seja Digital entregou 79 kits (conversor e antena) para serem instalados nas secretarias municipais, hospital, UBS, escolas, entre outros locais públicos. Tarcísio Silva, coordenador regional da Seja digital, fez uma avaliação da parceira com a Prefeitura de Sobradinho, nesse processo de migração para o sinal digital de TV.

"Foi um processo de parceira extremamente proveitoso. Um trabalho belíssimo feito por toda equipe da gestão, desde o primeiro contato, quando foi dado todo suporte a nossa empresa, com grande engajamento dos servidores municipais e isso tudo resultou em uma parceria produtiva. Aqui em Sobradinho chegamos ao maior percentual de entrega de kits da região, com 85% da população que necessita, que já receberam o kit digital. Isso só foi possível graças ao grande esforço e o trabalho em conjunto. Como parte do nosso acordo com o município, estamos doando kits digitais para que sejam entregues aos estabelecimentos públicos e aos servidores que colaboraram tanto nesse processo", afirmou Tarcísio.

O Chefe de Gabinete Luiz Nery também falou da importância da parceria que beneficia centenas de famílias em Sobradinho. "Toda parceria é muito importante para o município. De imediato, o Prefeito Luiz Vicente Berti viu a necessidade de apoiar essa iniciativa, em utilizar todos os meios possíveis da gestão, divulgando, mobilizando servidores públicos para realizarem esse trabalho fundamental. Muitas pessoas foram beneficiadas com a entrega dos kits digitais, que vai proporcionar mais qualidade de imagem e som para as famílias. Ficamos felizes em saber que Sobradinho foi a cidade da região que atingiu o maior percentual de entrega dos kits digitais, prova de que fizemos um grande trabalho", finalizou Luiz Nery.

O sinal analógico em Sobradinho, Juazeiro e Petrolina será desligado no dia 5 de dezembro.




Ascom PMSobradinho 

Post Bottom Ad

VivaABahia