TEOFILÂNDIA 👏👏👏 Acusados de praticarem assaltos na zona rural morrem em confronto com a PM - Observador Independente

TEOFILÂNDIA 👏👏👏 Acusados de praticarem assaltos na zona rural morrem em confronto com a PM

Compartilhar
Retrovisor esquerdo da viatura alvejado / CrĂ©dito da foto :: Divulgação PM   




Com a dupla a PM encontrou a moto usada, dois revolveres, mais de 10 aparelhos celulares, porta cédulas e um bolsa feminina.


Dois indivíduos acusados de praticarem assaltos na zona rural do município de Teofilùndia morreram na noite de sexta-feira, 16, ao reagirem a intervenção policial, afirmou a Polícia Militar.

De acordo com informaçÔes da PM, por volta das 19h30 a guarnição do 4Âș PelotĂŁo de TeofilĂąndia vinculado a 3ÂȘ Cia de Araci recebeu informação de populares atravĂ©s do celular funcional, dando conta de que dois elementos em uma motocicleta Honda Titan vermelha, estavam comentando assaltos na localidade de Boa Esperança municĂ­pio de TeofilĂąndia. Em seguida a guarnição recebeu informação via Central Integrado de Comunicação – CICOM, que dois indivĂ­duos com as mesmas caracterĂ­sticas estavam cometendo assalto no Povoado de SĂ­tio Novo.


Todo material recuperado entregue na Delegacia

Ainda segundo informaçÔes da PM, a guarnição se deslocou para as localidades mencionadas e foram informados por vítimas que os indivíduos seguiram em sentido povoados de Vargem Velha e Mirando ao passar na estrada vicinal que liga os referidos povoados a viatura se deparou com a dupla, que ao avistaram a viatura, desembarcaram da moto atirando, houve o revide por parte dos militares e quando cessou os disparos foi constatado que os criminosos haviam sido alvejados. De imediato a guarnição prestou socorro os conduzindo para HMT , onde foi constatado o óbito pela médica Bårbara Lago.

Na unidade de saĂșde a PM identificou Joanderson Santos da Silva, 26 anos, porĂ©m o outro nĂŁo foi identificado, sendo este de cor morena, mĂ©dia estatura, aparenta 18 a 20 anos.

A PolĂ­cia apreendeu:

– 01 revĂłlver cal. 38 marca taurus n° MH 830667;
– 01 revĂłlver cal. 32 marca ilegĂ­vel;
– 04 muniçÔes deflagrada e 02 picotadas cal. 38mm
– 15 celulares de marcas variadas;
– 02 carteiras de couro porta cĂ©dulas;
– 01 bolsa feminina.
– 01 moto Honda CG 125 Fan ES , cor vermelha de placa policial JSN-2622;

Quatro pessoas se identificaram como vĂ­timas para a PM. Sendo um jovem de 16 anos de Povoado de Limeira, um de 28 anos de Caatinga de Cheiro, outro de 19 da localidade de Vargem Velha e do Mirante a vĂ­tima tem 20 anos.



Calila NotĂ­cias 

Post Bottom Ad

VivaABahia