TEOFILÂNDIA 👏👏👏 Acusados de praticarem assaltos na zona rural morrem em confronto com a PM - Observador Independente

TEOFILÂNDIA 👏👏👏 Acusados de praticarem assaltos na zona rural morrem em confronto com a PM

Compartilhar
Retrovisor esquerdo da viatura alvejado / Crédito da foto :: Divulgação PM   




Com a dupla a PM encontrou a moto usada, dois revolveres, mais de 10 aparelhos celulares, porta cédulas e um bolsa feminina.


Dois indivíduos acusados de praticarem assaltos na zona rural do município de Teofilândia morreram na noite de sexta-feira, 16, ao reagirem a intervenção policial, afirmou a Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 19h30 a guarnição do 4º Pelotão de Teofilândia vinculado a 3ª Cia de Araci recebeu informação de populares através do celular funcional, dando conta de que dois elementos em uma motocicleta Honda Titan vermelha, estavam comentando assaltos na localidade de Boa Esperança município de Teofilândia. Em seguida a guarnição recebeu informação via Central Integrado de Comunicação – CICOM, que dois indivíduos com as mesmas características estavam cometendo assalto no Povoado de Sítio Novo.


Todo material recuperado entregue na Delegacia

Ainda segundo informações da PM, a guarnição se deslocou para as localidades mencionadas e foram informados por vítimas que os indivíduos seguiram em sentido povoados de Vargem Velha e Mirando ao passar na estrada vicinal que liga os referidos povoados a viatura se deparou com a dupla, que ao avistaram a viatura, desembarcaram da moto atirando, houve o revide por parte dos militares e quando cessou os disparos foi constatado que os criminosos haviam sido alvejados. De imediato a guarnição prestou socorro os conduzindo para HMT , onde foi constatado o óbito pela médica Bárbara Lago.

Na unidade de saúde a PM identificou Joanderson Santos da Silva, 26 anos, porém o outro não foi identificado, sendo este de cor morena, média estatura, aparenta 18 a 20 anos.

A Polícia apreendeu:

– 01 revólver cal. 38 marca taurus n° MH 830667;
– 01 revólver cal. 32 marca ilegível;
– 04 munições deflagrada e 02 picotadas cal. 38mm
– 15 celulares de marcas variadas;
– 02 carteiras de couro porta cédulas;
– 01 bolsa feminina.
– 01 moto Honda CG 125 Fan ES , cor vermelha de placa policial JSN-2622;

Quatro pessoas se identificaram como vítimas para a PM. Sendo um jovem de 16 anos de Povoado de Limeira, um de 28 anos de Caatinga de Cheiro, outro de 19 da localidade de Vargem Velha e do Mirante a vítima tem 20 anos.



Calila Notícias 

Post Bottom Ad

VivaABahia