CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Fortes chuvas. Estradas e ruas interditadas deixam ônibus escolar parados - Observador Independente

CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Fortes chuvas. Estradas e ruas interditadas deixam ônibus escolar parados

Compartilhar
Crédito da foto :: PMConceição do Coité / Divulgação    




Parte mais afetada a estrada que liga a sede do município aos povoados de Lajinha e Boavista.

O município de Conceição do Coité está em estado de alerta por conta do grande volume de chuvas, segundo informou o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia – INEMA na última quarta-feira (06).

A cidade não sofre tanto com os fortes temporais porque não é cortada por rios, mas para que mora nas áreas baixas da periferia sofrem as mesmas consequências daquelas cidades que são invadidas pelos rios.

O temporal que iniciou às 16h de ontem e parou no fim da noite provocou estragos em toda sede e zona rural. O site Calila Noticias foi até alguns pontos danificados pelas águas e verificou que a Defesa Civil do município terá uma grande missão para recuperar principalmente estradas e ruas. Felizmente não há registros de desabrigados.

Uma rua Bairro Terra Nova está interditada desde às 17h de ontem depois da queda de um poste de energia elétrica e tendo outros dois que também ameaçam cair. As casas desta rua, cuja mesma é saída para a comunidade rural de Quixaba estão sem energia.



As informações são do site Calila Notícias 

Post Bottom Ad

VivaABahia