FEIRA DE SANTANA @ Mãe e jovens mortas em incêndio na Mangabeira são sepultadas - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Mãe e jovens mortas em incêndio na Mangabeira são sepultadas

Compartilhar
Crédito da foto :: Ed Santos/Acorda Cidade




O pai das jovens e ex-esposo de Emília, Antônio Rosailton Ribeiro Barbosa, falou em entrevista ao Acorda Cidade sobre a dor de perder as duas filhas.


Os sepultamos das jovens Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, e a mãe delas, Emília Lima Ferreira, de 50 anos, que morreram durante o incêndio no residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, ocorreu na manhã deste sábado (8), no cemitério São Jorge, em Feira de Santana.

Bruna Mile foi a quarta vítima do incêndio que teve a morte confirmada, após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ela teve 90% do corpo queimado e morreu às 5h40 de sexta-feira (7).

A mãe dela, Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, morreu na noite de terça (4), também no HGE, e a irmã, Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, teve o óbito confirmado na noite de quarta-feira (5), no mesmo hospital. 

A outra vítima do acidente, ocorrido na madrugada da última terça-feira (4), foi Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, filha de Nelcione Souza Brás, que também teve 90% do corpo queimado e continua internada em estado grave no HGE.

Post Bottom Ad

VivaABahia