FEIRA DE SANTANA @ Polícia Civil realiza operações nas festas de fim de ano e reforça policiamento - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Polícia Civil realiza operações nas festas de fim de ano e reforça policiamento

Compartilhar
De acordo com o delegado Roberto Leal, uma dessas operações será a Visão Noturna.
Crédito da foto :: Divulgação    




Assim como a Polícia Militar, a Polícia Civil está reforçando o policiamento em Feira de Santana e realizando operações devido às festas de final de ano. De acordo com o delegado Roberto Leal, uma dessas operações será a Visão Noturna, que iniciou ontem (19).

“A Visão Noturna vai ser realizada até a véspera de natal. Estamos com várias ações nesse período, que as pessoas vão até o comércio adquirir os presentes. Outras operações policiais também estão sendo desenvolvidos e essas vão ocorrer até o final do ano”, informou.

Segundo o delegado, policiais infiltrados vão atuar durante essas operações. Ele falou ainda que a delegacia de Furtos e Roubos utiliza imagens de câmeras de segurança para identificar pessoas que praticam pequenos furtos no comércio de Feira de Santana.

“Esse ano observamos a diminuição nessa prática, mas essa semana é crítica já que o comércio tem mais movimento e há ainda a movimentação do natal encantado, mas em conversa com o coronel Luziel a gente já tinha programado essas operações. A gente pede à população, que se for vítima de roubo, ligue para o Cicom, procure a Polícia Militar, pois a gente tem como mapear e atuar diretamente para evitar”, destacou.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção