FEIRA DE SANTANA @ Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-secretário - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

25 de dezembro de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-secretário

Crédito da foto :: Divulgação    



O sepultamento acontece na terça (25), as 11h no cemitério Jardim Celestial.


Faleceu nesta segunda-feira (24), o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos da Prefeitura de Feira de Santana, Manoel Cordeiro Neto. O velório tem início às 19h na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara. O sepultamento acontece na terça (25), as 11h no cemitério Jardim Celestial.

Cordeiro, que também foi secretário Municipal de Serviços Públicos, no início da terceira gestão do prefeito José Ronaldo, vinha enfrentando um câncer há algum tempo e faleceu em sua própria residência.

O prefeito Colbert Martins da Silva lamentou a perda de um dos seus colaboradores e decretou luto oficial de três dias no Município. "Conheci Manoel Cordeiro Neto muito antes de nós tornarmos companheiros no Governo. Era um cidadão muito correto, de fino trato e muito querido nesta cidade".

Cearense, Cordeiro marcou sua trajetória em Feira de Santana, onde chegou no ano de 1971, não apenas como homem público, mas também no segmento empresarial. Comandou a Companhia de Pneus Tropical, no início dos anos 70, no Centro Industrial do Subaé, depois vendida para a multinacional italiana Pirelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB