FEIRA DE SANTANA @ Rádio Sociedade é homenageada com troféu Arnold Silva na Câmara de Vereadores - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Rádio Sociedade é homenageada com troféu Arnold Silva na Câmara de Vereadores

Compartilhar
Crédito da foto :: Paulo José/ Acorda Cidade    




O frei Vandei Santana, que é superintendente da rádio Sociedade, agradeceu a homenagem feita pelos vereadores e a todos que contribuíram para que a empresa obtivesse o sucesso.


A Rádio Sociedade News FM 102.1 foi homenageada na manhã desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, e recebeu o troféu Arnold Silva. Outros profissionais de imprensa também participaram da solenidade e foram homenageados com o troféu, que tem por objetivo reconhecer os profissionais da área que se destacaram na cobertura dos trabalhos da Casa Legislativa durante o ano de 2018.

O frei Vandei Santana, que é superintendente da rádio Sociedade, agradeceu a homenagem feita pelos vereadores e a todos que contribuíram para que a empresa obtivesse o sucesso.

Eu me sinto indigno, porque muitos vieram antes de mim pra fazer a rádio chegar onde ela está. A minha contribuição diante da contribuição de frades como Frei Monteiro é mínima, mas nem por isso eu vou deixar de agradecer a Deus. Então agradeço a todos os que passaram, a Frei Monteiro que esteve aqui e também foi homenageado, e àqueles que compõem a programação e a grade da rádio Sociedade News FM 102.1, lembrando que nossa função é essa: estar sempre elevando o nome da rádio Sociedade e fazendo aquilo que ela sabe fazer, que é levar informação de qualidade para todos os nossos ouvintes, 

afirmou o frei.

inda conforme frei Vandei Santana, a Rádio Sociedade, nos seus 70 anos, já se confunde com a história de Feira de Santana. “Homenagear a rádio é ao mesmo tempo uma homenagem à comunidade de Feira.”

O presidente da Câmara de Vereadores, José Carneiro, informou que todos os anos os vereadores se reúnem e escolhem aqueles que se destacaram durante o ano dando cobertura aos trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana. “Na verdade, não estamos homenageando os melhores, mas sim aqueles que se destacaram, pois independente da posição e da homenagem todos prestam relevantes serviços a esta sociedade.”

De acordo com ele, foi uma sessão bonita onde aqueles que foram escolhidos pelos vereadores para serem homenageados estiveram presentes e cada um teve a oportunidade de se expressar. “Nós, sem dúvida, ficamos honrados, pois isso é um reconhecimento da Câmara Municipal de Feira de Santana, e a importância dos serviços que prestam não apenas a essa Casa, mas à sociedade.”

Projetos

O vereador José Carneiro ainda fez um balanço dos trabalhos da Câmara durante o ano de 2018. Ele comemorou a quantidade de projetos votados na Casa.

“Nós tivemos êxito em diversos setores e estou muito satisfeito, principalmente com a produtividade dos vereadores. Nós aprovamos mais de 180 projetos de lei. Fico muito feliz que conseguimos atingir nossos objetivos, como o concurso público, que em fevereiro estaremos convocando os concursados. Conseguimos aprovar recentemente um conjunto de leis que formam o PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano) e realmente é um motivo de orgulho que tenha sido votado na minha gestão, pois o Plano Diretor foi elaborado em 1968 e rege até hoje”, destacou.

Também segundo José Carneiro, para aprovação do PDDU houve discussão ampla e um debate acirrado. “Esse foi o pleito que a sociedade cobrava cotidianamente, há mais de um ano e meio. Em quase dois anos esse projeto foi debatido, não só na Câmara, mas em diversas audiências públicas, nas reuniões formadas por Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL), Associação Comercial e toda a sociedade organizada participou de forma direta ou indireta dessa discussão ampla em torno do assunto.”

Post Bottom Ad

VivaABahia