FINAL DE ANO SANGRENTO NA BAHIA @ Com três duplos homicídios, SSP-BA registra 13 mortes em menos de 24 horas - Observador Independente

FINAL DE ANO SANGRENTO NA BAHIA @ Com três duplos homicídios, SSP-BA registra 13 mortes em menos de 24 horas

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução Internet    



A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 13 mortes em Salvador e Região Metropolitana (RMS) na segunda-feira (17). No período de 24 horas, aconteceram três duplos homicídios, na Fazenda Grande II, em Castelo Branco e Arembepe (Camaçari), conforme dados disponibilizados no boletim de ocorrências da pasta.

Outra morte registrada na capital ocorreu no bairro do Arenoso. As localidades na RMS onde ocorreram crimes letais violentos foram: Itaparica, Lauro de Freitas, Camaçari, São Francisco do Conde, Vera Cruz e Simões Filho.

Todas as vítimas são do sexo masculino e apenas cinco foram identificadas nos locais dos crimes. São elas: Rafael de Jesus Santos (Fazenda Grande II); Edilson de Castro Machado (Itaparica); Anselmo Alves dos Santos Roma (Camaçari); Ruan da Paixão Lima; e Samuel Silva dos Santos (Simões Filho). 

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post Bottom Ad

Apostilas Opção