FUTEBOL @ Bahia é autorizado a captar recursos para investir na base pela "Lei de Incentivo ao Esporte" - Observador Independente

FUTEBOL @ Bahia é autorizado a captar recursos para investir na base pela "Lei de Incentivo ao Esporte"

Compartilhar
Crédito da foto :: Felipe Oliveira / EC Bahia  



O ano de 2018 foi de muitas boas notícias para o Bahia, principalmente referentes ao processo de reestruturação do clube fora das quatro linhas. Seguindo nesta linha, mais uma boa nova surgiu para os tricolores, desta vez, sobre algo que pode ajudar muito no desenvolvimento das divisões de base do Esquadrão.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (20), o Bahia foi mais um clube que conseguiu a autorização pela “Lei de Incentivo ao Esporte” para poder captar recursos a serem investidos na sua base. Ainda de acordo com o colunista, o Ministério do Esporte liberou a arrecadação de R$ 3,7 milhões até setembro de 2020.

Sancionada em dezembro de 2006, a Lei de Incentivo ao Esporte tem o objetivo de estimular pessoas e empresas a patrocinar e fazer doações a projetos esportivos e paradesportivos tendo incentivos fiscais em troca disso.

Post Bottom Ad

VivaABahia