FUTEBOL @ Dirigente tricolor fala sobre desentendimento entre Enderson e Everson: "Isso está superado" - Observador Independente

FUTEBOL @ Dirigente tricolor fala sobre desentendimento entre Enderson e Everson: "Isso está superado"

Compartilhar
Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação     




Durante a temporada de 2018, às vésperas da partida de volta contra o Botafogo, pela Sul-Americana, o zagueiro Everson e o técnico Enderson Moreira tiveram um desentendimento durante um treinamento. Essa situação acabou se tornando pública e coincidentemente, depois daquilo, o jovem atleta não voltou mais a jogar nesta temporada.

Contudo, em entrevista ao programa Papo Catiguria, do canal Bar FC no YouTube, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que essa situação já foi superada e que Everson não atuou mais por conta da sua lesão.

“Não jogou porque continuou contundido. Isso está superado completamente. O que eu falo de Enderson, por exemplo, de forma muito objetiva, elogio a essa capacidade. De fato, houve uma discussão, com repercussão muito menor do que o que foi divulgado, foi uma coisa daquele momento. Imediatamente, logo depois Diego (Cerri) soube, chamou Everson, Everson já veio, pediu desculpas... Mas foi muito bom aquilo, porque foi fruto de um jogador tentando jogar e um treinador querendo que o jogador jogue, quando normalmente os problemas são ao contrário”, disse.

O mandatário ainda afirmou que o crescimento de produção de Grolli na reta final da temporada não permitiu que o garoto voltasse a atuar, mas que em 2019 ele deve ter mais oportunidades.

“Depois Everson continuou contundido, tanto que a contusão dele se alongou. Eu não sei se nos dois ou três últimos jogos do ano Everson já tinha condição de jogo ou não, mas aí já não fazia sentido porque Grolli vinha bem, apesar da falha no BaVi, Ignácio teve oportunidade, então já não fazia sentido. Ele está absolutamente animado para o ano de 2019 e vai jogar bastante com certeza no Baiano”, afirmou.



Galáticos Online

Post Bottom Ad

VivaABahia