FUTEBOL @ Vitória avalia negociação envolvendo ida de lateral por chegada de meio-campista - Observador Independente

FUTEBOL @ Vitória avalia negociação envolvendo ida de lateral por chegada de meio-campista

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação / Coritiba    




Apesar de apenas um anúncio oficial até o momento, o Vitória segue envolvido em muitas especulações quanto a contratações, nesse período de fim de ano. A mais recente notícia de transação que pode acontecer no Leão é um troca-troca com o Coritiba.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Marcelo Góis, do Arena Rubro-Negra, e confirmadas pelo Galáticos Online, o rubro-negro pode realizar uma transação envolvendo a ida do lateral-esquerdo Fabiano, de 28 anos, para o Coxa, e a vinda do meia Ruy, de 29 anos, para a Toca do Leão.

As duas partes estão realizando as negociações com os atletas e a tendência é que a situação seja fechada com empréstimos de ambos os lados até o final de 2019.

Revelado nas divisões de base do Coritiba, Ruy deixou o clube em 2009 e acumulou passagens por pelo Vilhena-RO, Ribeirão-POR, Arapongas, Maringá e Operário-PR. Ele retornou ao clube em 2015, após um bom estadual pelo Operário. Em 2017 foi emprestado ao América-MG, onde foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Nesse ano de 2018 ele foi novamente emprestado ao Coelho, onde atuou em 25 jogos e marcou um gol na Série A.

Já o lateral-esquerdo Fabiano foi contratado pelo Vitória durante o ano de 2018, após disputar a Série C pelo Bragantino. No total ele fez 12 partidas com a camisa rubro-negra e marcou um gol. O contrato dele com o Leão vai até dezembro de 2020.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção