GLÓRIA-BA @ Outras duas vítimas do acidente que matou valentense não resistiram - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

27 de dezembro de 2018

GLÓRIA-BA @ Outras duas vítimas do acidente que matou valentense não resistiram

Crédito das fotos :: Arquivo Pessoal / Reprodução Portal Formosa



Uma jovem permanece internada e seu estado de saúde inspira cuidados.


O site Calila Noticias publicou uma reportagem na última terça-feira, 25, de um acidente tipo capotamento ocorrido na BA 210 no município de Gloria, na microrregião de Paulo Afonso que provocou a morte do valentense Adriano dos Santos Almeida, de 31 anos.

Ele que estava numa caminhonete na companhia de outras três pessoas, morreu na hora e as demais foram socorridas para o hospital da cidade de Gloria.  Segundo o site Portal Formosa, duas vítiumas que estavam internadas não resistiram aos ferimentos.

Fabiana Bento teve complicações horas após o acidente e apesar das várias tentativas da equipe médica não conseguiu resistir vindo a óbito na noite de terça feira (dia do acidente), enquanto Gilvânio Silva Natividade que chegou a ser transferido do Hospital Nair Alves de Souza para a um centro médico mais equipado em Aracaju, porém durante a madrugada de quarta-feira (26) o mesmo também não conseguiu resistir, vindo a óbito 50 minutos após dar entrada no hospital da capital sergipana.

Ainda segundo o Portal, a quarta vítima de prenome Lucineide, segue internada e seu estado de saúde também inspira cuidados.



As informações são do portal Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB