GUANAMBI @ Cabeleireira é assassinada e ex-namorado é suspeito do crime - Observador Independente

GUANAMBI @ Cabeleireira é assassinada e ex-namorado é suspeito do crime

Compartilhar
Crédito da Foto: Itambé Agora   




Valberlice Paula da Silva, conhecida como Paula Mega Hair, de 38 anos, morreu após ser atingida por tiros, na noite do último sábado (29/12), no Residencial dos Pássaros, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

Valberlice estava em uma festa quando dois homens chegaram ao local procurando por ela, que, por sua vez, estava em um banheiro do evento. Posteriormente os homens foram até a vítima e efetuaram vários tiros. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro à vítima.

Paula foi levada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu e morreu após chegar à unidade. Pessoas que estavam no hospital relataram que o autor dos tiros teria sido o ex-namorado de Valberlici, conhecido como “Cabin”, o qual teria sido expulso da casa da vítima no dia anterior.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região, para ser realizado o exame de necropsia. Conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do início do ano até o momento, foram três feminicídios e 21 homicídios registrados na cidade.

Post Bottom Ad

VivaABahia