JEQUIÉ @ Polícia apreende 25 kg de cocaína em fundo falso de veículo na BR-116 - Observador Independente

JEQUIÉ @ Polícia apreende 25 kg de cocaína em fundo falso de veículo na BR-116

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação / SSP-BA     




Um veículo, que não levantava qualquer suspeita, escondia num fundo falso, cobrindo o chassi, 25 quilos de cocaína aproximadamente, apreendidos, na noite desta quinta-feira (13), durante operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado Central e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, trecho próximo ao município de Jequié, no Centro-Sul Baiano. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Dividida em tabletes, a droga estava armazenada em um KIA Cerato, branco, placa NMB-9708, conduzido por Francisco Silézio Porfírio Souto, 37 anos. “Um detalhe adulterado no fundo do automóvel nos chamou a atenção e, então, utilizamos um desencarcerador para abrir o piso e encontramos a droga”, revelou o comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira. 

Ainda segundo a polícia, para não levantar suspeita, bandidos sem registro na polícia são recrutados pelas quadrilhas e utilizam veículos legalizados, sem restrição de furto ou roubo. Francisco, que ainda não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jequié, juntamente com R$ 350 e um celular, que se encontravam em seu poder.

Post Bottom Ad

VivaABahia