JUAZEIRO @ ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EMOCIONAM O PÚBLICO COM A TRADICIONAL CANTATA NATALINA - Observador Independente

JUAZEIRO @ ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EMOCIONAM O PÚBLICO COM A TRADICIONAL CANTATA NATALINA

Compartilhar
Crédito da foto :: Emanuelle Lustosa/SEDUC / Divulgação     




Mais de 250 crianças da Rede Municipal de Ensino participaram da tradicional Cantata Natalina – Natal de Amor e levaram muita emoção para o público, nesta quarta-feira (12), em frente ao Paço Municipal, em Juazeiro.

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da primeira dama Nelma Bomfim, da família e do presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, prestigiou o espetáculo natalino. “Parabenizo a Secretaria de Educação e Juventude, a secretária Lucinete e a equipe de organização por este lindo presente à população de Juazeiro, que mais uma vez levou a verdadeira mensagem do Natal para as pessoas. A Cantata já se tornou tradição em nossa cidade e os alunos da Rede Municipal de Ensino deixaram o coração de cada juazeirense um sentimento especial, uma mensagem de amor e esperança”, destacou o prefeito.

O público aplaudiu e se emocionou com a apresentação em vários momentos, em especial na dança inclusiva, que contou com a participação de alunos com deficiência do Colégio Paulo VI. “Estou muito emocionada com essa apresentação linda, onde os alunos cadeirantes, deficientes visuais, entre outras deficiências tiveram oportunidade através da dança de levar essa mensagem de igualdade, de inclusão para todos nós. Parabéns à Prefeitura e todos os evolvidos”, disse a professora Carla Silva.

“Estou feliz em participar mais um ano da Cantata em Juazeiro. Fui uma das solistas convidadas e quero agradecer à SEDUC pelo convite de poder cantar e levar a mensagem do Natal para as pessoas”, disse a solista Ana Riza.

“A maioria dos alunos que participam da Cantata fazem parte do Programa Novo Mais Educação, por isso quero agradecer aos articuladores, monitores, professores e gestores que preparam este lindo espetáculo natalino, com muita música, dança e teatro, sob a direção do coordenador do programa Dênnio Macedo, e da assessora Renata Araújo. Parabéns aos nossos alunos que fizeram um espetáculo lindo e emocionante”, afirmou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Este ano a Cantata contou com a participação dos alunos das escolas municipais Anália Barbosa, CAIC, Educandário João XXIII, Luiz Cursino, Paulo VI, Tancredo Neves e Emei Maria Hozana.



Emanuelle Lustosa/SEDUC

Post Bottom Ad

Apostilas Opção