JUAZEIRO @ PROJETO ‘CANÇÕES DE NATAL’ ATRAI PÚBLICO PARA O CENTRO COMERCIAL - Observador Independente

JUAZEIRO @ PROJETO ‘CANÇÕES DE NATAL’ ATRAI PÚBLICO PARA O CENTRO COMERCIAL

Compartilhar
Crédito da foto :: Fabiana Diniz/SEDES / Divulgação    




O projeto ‘Canções de Natal’, idealizado pela Prefeitura junto com CDL/Sindilojas/SEBRAE/ACIAJ, teve início nesta quinta-feira (13) com a participação de crianças e adolescentes do CRAS Tabuleiro e do Coral da Fundação Lar Feliz. As apresentações encantaram quem estava pela Praça Santiago Maior e trouxe o clima de Natal para as ruas do entro comercial de Juazeiro.

Quem passava no local das apresentações fez questão de parar e prestigiar. “Achei tudo lindo e não podia passar sem dar ao menos uma paradinha”, disse a dona de casa Maria Alves. Para Rita dos Anjos, recepcionista, foi uma surpresa agradável a apresentação das crianças. “Não esperava encontrar essas apresentações tão bonitas no centro da cidade! Para mim foi uma maravilha e aproveitei para curtir e acompanhar um pouco as canções que já fazem a gente entrar nesse clima natalino”, destacou.

A ideia do projeto é movimentar o comércio fortalecendo as vendas de final de ano e trabalhar no usuário da Assistência Social o clima de Natal. “Agradecemos à prefeitura pelo convite, pois acreditamos que as crianças quando encontram oportunidade mostram que têm potencialidades. Agradecemos ainda a todos por prestigiarem e aos que de certa forma nos ajudam a manter esta instituição de pé”, pontuou a diretora da fundação, Ressurreição Barbosa.

O projeto continua nesta sexta-feira (14) com apresentações na Praça da Misericórdia a partir das 17h. As atrações serão com os corais da Escola Dr. José de Araújo e do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. “Foi muito bom envolver neste projeto as crianças e adolescentes que atendemos com nossos serviços. A abertura foi um sucesso e esperamos que cada vez mais pessoas venham prestigiar os nossos artistas nas próximas apresentações”, destacou a secretária Cida Gama.




Fabiana Diniz/SEDES

Post Bottom Ad

VivaABahia