JUAZEIRO @ Projeto Centelhas será realizado na quinta-feira, 20 - Observador Independente

JUAZEIRO @ Projeto Centelhas será realizado na quinta-feira, 20

Compartilhar
Crédito do cartaz :: Ascom Capitã Bruna Graciele / Divulgação    




Realizado pelo segundo ano consecutivo, por iniciativa do Comando de Policiamento Regional Norte da Polícia Militar da Bahia, o Projeto Centelhas será realizado, na noite de 20 de dezembro, na Praça da Bandeira, em frente à Catedral de Juazeiro.

O evento, que conta com uma mega estrutura, terá mais uma vez as apresentações da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar e do Coral dos alunos do Colégio Modelo de Juazeiro. O que será novidade neste ano é a incorporação dos Grupo de Dança e Grupo de Teatro do Colégio ao espetáculo que se iniciará às 19 horas.

O cantor tenor Carlos Lima, integrante da PMBA se fará presente. Ele é filho de Juazeiro e encerra o ciclo de eventos sociais promovidos pela Polícia Militar da Bahia, para a população de Juazeiro, no ano de 2018.

O Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do Policiamento Regional, enfatiza que este evento só é possível com a união de instituições e empresas, se unindo na realização de um ideal que agrega música, arte, amor e compaixão para nossa sociedade.No local do evento ainda a participação do Grupo Anjo Amigo. que sempre apoia as causas sociais na cidade de Juazeiro e à Polícia Militar da Bahia. 

Na oportunidade haverá arrecadação de alimentos para donativos e vendendo tortas, para arrecadação de verbas com vistas à construção do Centro de Equoterapia do Vale do São Francisco, o CEVASF.



Ascom Capitã Bruna Graciele

Post Bottom Ad

VivaABahia