JUAZEIRO @ Segurança do cantor DEVINHO NOVAES é processado por agressão - Observador Independente

JUAZEIRO @ Segurança do cantor DEVINHO NOVAES é processado por agressão

Compartilhar
Crédito da imagem :: Canal do cantor no Youtube / Reprodução internet   



Mãe de uma adolescente é autora do processo que começou com queixa crime na delegacia local. Cantor não deverá entrar na grade do Carnaval de Juazeiro 2019.



O Programa Geraldo Jose, transmitido na Trans Rio Fm, recebeu na tarde desta quinta-feira (27), a mãe de uma adolescente, e ela acusa que a filha sofreu agressão durante o show do cantor Devinho Novaes, realizado no último domingo (23), em Juazeiro.

A mãe relatou que a "adolescente era fã do cantor, comprou o ingresso na área vip, para ter o acesso mais próximo do cantor. Ela subiu no palco e foi agredida pelos seguranças do cantor."

Ela acusa que os seguranças darem "socos e a filha foi segura pelo pescoço, uma violência sem medidas contra uma adolescente". Ainda de acordo com a mãe da vítima ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A família da adolescente prestou queixa na Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro e foi realizado Exame de Corpo de Delito. “Quero Justiça. Minha filha ainda está com muitas dores no estômago e ainda com as marcas da agressão pelo corpo.”

Jaqueline Ingrid, mãe da menina agredida, ainda informou que já entrou com processo na justiça pedindo reparação pelas agressões sofridas por sua filha.

Em nota a assessoria de imprensa do Cantor Devinho Novaes nega as acusações e tenta esclarecer os fatos.

A assessoria de Comunicação do cantor Devinho Novaes esclarece o ocorrido no último domingo, 23, durante show na cidade de Juazeiro/BA. Como de costume no meio artístico, o cantor Devinho Novaes também recebe, sempre que pode, fãs no palco, mas na cidade de Juazeiro o número de pessoas que acabou subindo estava comprometendo o andamento do show.

Visando não prejudicar a apresentação e o evento, os seguranças foram tirando as pessoas do palco e proibindo que outras subissem. Vale esclarecer que não houve agressão física, muito menos verbal e que a produção do cantor repudia veemente tais condutas.

As denúncias foram tomadas como surpresa por toda equipe que se mantém a disposição para continuar esclarecendo eventuais dúvidas.
Queixa registrada em BO na Delegacia de Juazeiro / Ba

CARNAVAL

Dada a repercussão nas redes sociais, membros da Prefeitura de Juazeiro que integram a organização do Carnaval de Juazeiro em 2019, confidenciaram a amigos que já pensam em rever a possível contratação de Devinho Novaes para a maior festa da cidade.



As informações são do Blog Geraldo José de Juazeiro/Ba

Post Bottom Ad

Apostilas Opção