LAURO DE FREITAS @ Pesagem obrigatória do bolsa família termina quinta-feira - Observador Independente

LAURO DE FREITAS @ Pesagem obrigatória do bolsa família termina quinta-feira

Compartilhar
Crédito da Foto: UOL   



O prazo para os beneficiários do bolsa família de Lauro de Freitas fazer a pesagem obrigatória do segundo semestre de 2018 terminará na próxima quinta-feira (20/12). O comunicado foi feito pela prefeitura do município nesta segunda-feira (17/12). O procedimento é obrigatório para evitar o cancelamento, suspensão ou bloqueio do benefício.

O procedimento deve ser feito nas Unidades de Saúde da Família (USF), das 8h às 14, ou na Central do Bolsa Família, das 8h ao meio dia. O atendimento acontece nas USF de Itinga na Cidade Nova, Tarumã, Parque São Paulo, Pastor Israel Moreira, Espaço Cidadão, São Judas Tadeu, Santa Barbara e Jardim Independência.

Em Areia Branca, o atendimento é feito na USF Antonio Carlos Rodrigues, e no Jambeiro, na USF Padre João Abel. As USF Emília Rosa dos Santos e Irmã Dulce do bairro de Portão, Manoel José Pereira do Capelão em Caji – Vida Nova; e Noel Alves, na Vila Praiana também estão fazendo atendimentos para a pesagem.

Crianças menores de sete anos de idade devem ser pesadas, medidas e estar com as vacinas em dias. A carteira de vacinação deve ser levado pelo responsável. No caso das gestantes, é necessário fazer a conferência do pré-natal e também devem o cartão.

Das 13.992 famílias beneficiárias do programa em Lauro de Freitas, mais de 20% ainda não foram fazer a pesagem.

Post Bottom Ad

VivaABahia