SALVADOR @ Acidentes deixam trânsito complicado na saída do Acesso Norte, Av. Paralela e no bairro do Comércio - Observador Independente

SALVADOR @ Acidentes deixam trânsito complicado na saída do Acesso Norte, Av. Paralela e no bairro do Comércio

Compartilhar
Acidente no bairro do Comércio, em Salvador — Foto: Jony Torres/TV Bahia  




Três acidentes ocorridos na manhã deste sábado (22), em Salvador, afetou o fluxo de veículos em regiões movimentadas da cidade.

Avenida ACM

Na saída do Acesso Norte, em direção ao Iguatemi, um acidente entre dois carros, por volta das 9h40, deixou o trânsito congestionado. Segundo a Transalvador, um dos veículos ficou sem condições de seguir viagem e foi preciso acionar um guincho para retirá-lo da pista. De acordo com o órgão de trânsito, às 11h15, a situação já estava normalizada.

Avenida Paralela

Na altura do Bairro da Paz, no sentido aeroporto, por volta das 10h, um carro e uma moto bateram, deixando uma pessoa ferida. De acordo com a Transalvador, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu. O estado de saúde não foi divulgado. O acidente causou lentidão na Avenida Paralela, afetando já o fluxo na altura da entrada da Avenida Orlando Gomes.

Comércio

Um caminhão bateu em um poste por volta de 4h deste sábado, no final da Avenida Engenheiro Oscar Pontes, acesso ao bairro do Comércio. Não há informações sobre o que provocou a colisão. Segundo a Transalvador, o motorista não se feriu. Com o impacto, o poste caiu e o trânsito ficou lento.

Post Bottom Ad

VivaABahia