SALVADOR @ Após chuva, veículos ficam presos em vala aberta por obra da Embasa na rua Daniel Lisboa - Observador Independente

SALVADOR @ Após chuva, veículos ficam presos em vala aberta por obra da Embasa na rua Daniel Lisboa

Compartilhar
Crédito da foto :: Adenilson Nunes/BNews / Reprodução    



Oito veículos ficaram presos em uma vala que foi aberta no asfalto por uma obra da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na rua Dom Jerônimo Thomé da Silva, no bairro de Daniel Lisboa, em Salvador. A situação ocorreu após a chuva que caiu em alguns pontos da capital baiana na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com um morador da rua, que preferiu não se identificar, uma obra de troca da tubulação foi feita pela Embasa há cerca de 15 dias no local. Parte do asfalto foi retirado para a realização dos trabalhos, no entanto, após a conclusão, foi colocada areia no lugar. Em um vídeo enviado ao BNews, é possível ver os veículos presos na vala.
Crédito da foto :: Adenilson Nunes/BNews / Reprodução   

Em nota, a Embasa afirmou que "realizou serviço de substituição de rede na rua Dom Jeronimo Thome da Silva e que, antes da conclusão do serviço de repavimentação, fortes chuvas carregaram o material usado na cobertura da tubulação. Equipes da Embasa já foram encaminhadas ao local".

Post Bottom Ad

Apostilas Opção