SALVADOR @ Festival Virada Salvador é o maior evento de Réveillon do país, aponta gerente da Ambev - Observador Independente

SALVADOR @ Festival Virada Salvador é o maior evento de Réveillon do país, aponta gerente da Ambev

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação Secom SSA  




A empresa, que é a maior cervejaria do Brasil, é patrocinadora do festival.


A Ambev, a maior cervejaria do Brasil, patrocinou mais uma vez o Festival Virada Salvador 2019. Neste ano a escolhida para estampar a comunicação da festa foi a marca Bohemia.

Para o gerente de eventos da Ambev, Pedro Beltrão, a importância do Festival Virada Salvador no cenário nacional chamou a atenção da empresa. “Salvador já se consolidou como maior Réveillon do Brasil e a gente sempre busca estar presente nesses grandes momentos de alegria, portanto, não poderíamos ficar de fora", explicou Beltrão.

A empresa aponta que a festa vai ser um sucesso. "Com a Bohemia puro malte e com a grade de programações que a prefeitura acabou de divulgar, não tenho dúvidas de que vai, realmente, ser o maior evento de virada do ano do Brasil”, afirmou o gerente de eventos da cervejaria.

Apesar do enfoque do festival ficar para a Bohemina, outros produtos da Ambev, como Skol, Budweiser, refrigerantes da marca e água também serão comercializados.

A empresa tem contrato exclusivo com a Prefeitura de Salvador para patrocinar os eventos da cidade em troca da exclusividade de exposição de marca e venda de produtos nas festas.

Post Bottom Ad

VivaABahia