SALVADOR @ Grande engarrafamento é registrado na região da Cidade Baixa e atinge a Via Expressa - Observador Independente

SALVADOR @ Grande engarrafamento é registrado na região da Cidade Baixa e atinge a Via Expressa

Compartilhar
Movimento intenso no ferry boat provoca congestionamento na Via Expressa — Foto: Reprodução/ TV Bahia



Segundo a Transalvador, congestionamento é causado por grande fluxo de veículos no ferry-boat e na Basílica do Bonfim, onde está sendo realizada a 'Sexta da Gratidão'.


O trânsito na região da Cidade Baixa, em Salvador, está bastante engarrafado no início da tarde desta sexta-feira (28). Segundo a Transalvador, o congestionamento é causado pelo fluxo de veículo no ferry-boat e pela movimentação para as missas ao Senhor do Bonfim, na Basílica Santuário de Nosso Senhor do Bonfim, nesta 'Sexta da Gratidão'.

A Transalvador informou que o trânsito é lento nas Avenidas Oscar Pontes, Largo da Calçada, Avenida Jequitaia, Largo dos Mares, Avenida Fernandes da Cunha e a Dendezeiros.

Ainda segundo a Transalvador, por volta das 12h30, a fila de veículos para fazer a travessia da capital baiana para a Ilha chegava nas proximidades do final de linha do bairro da Calçada, na mesma região.

O engarrafamento afeta também a Via Expressa, que liga a Rótula do Abacaxi à Cidade Baixa. Segundo motoristas, alguns deles já esperavam 30 minutos para atravessar o túnel.



g1bahia

Post Bottom Ad

VivaABahia