SALVADOR @ Homens encapuzados invadem casa em Salvador e deixam dois mortos e duas feridas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

23 de dezembro de 2018

SALVADOR @ Homens encapuzados invadem casa em Salvador e deixam dois mortos e duas feridas

Crédito da imagem :: Reprodução | Google Street View    




Caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)



Na manhã deste domingo (23), um grupo de homens encapuzados invadiram uma casa no bairro da Fazendo Grande do Retiro atirando, deixando dois homens mortos e duas mulheres baleadas. De acordo com publicação do Correia, o crime aconteceu na Vila Natal e, no momento da ação, haviam seis pessoas na residência: dois homens e quatro mulheres.

Os dois rapazes mortos ainda não foram identificados. Uma das mulheres feridas foi atingida nas nádegas e está internada no Hospital Geral do Estado (HEG). Já a segunda, apenas identificada como Jéssica, foi atingida de raspão na cabeça e no pé, segundo familiares, que ainda não sabem informar para onde ela foi socorrida.

Assim que a primeira mulher receber alta neste domingo, deverá prestar mais esclarecimentos à polícia sobre o que teria acontecido. Assim que deu entrada no HGE, ela relatou aos policiais de plantão que estava na casa de uma amiga com as mulheres, acompanhadas de dois rapazes que teriam conhecido em Plataforma. A vítima ainda conta que todos beberem muito e foram dormir.

No depoimento preliminar da jovem, ela contou que, por volta das 5h, todos teriam sido acordados com os disparos dos encapuzados, que tinham arrombado a porta. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB