SALVADOR @ Investigado por participação em 9 homicídios na Bahia, integrante do 'Baralho do Crime' é preso - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

14 de dezembro de 2018

SALVADOR @ Investigado por participação em 9 homicídios na Bahia, integrante do 'Baralho do Crime' é preso

Crédito da foto :: Divulgação/SSP-BA    



Um homem, representado pelo "Três de Paus" do Baralho de Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) se apresentou à polícia na quinta-feira (13), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a SSP, Wellington de Jesus Santos, é investigado por envolvimento em nove homicídios, oito confessados durante interrogatórios. Além disso, o suspeito tinha cinco mandados de prisão por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo informações da SSP, policiais do DHPP tentaram cumprir o mandado de prisão de Wellington, conhecido como "Caveirinha", na casa dos pais dele, um dia antes da apresentação na delegacia, mas ele não foi encontrado. Convencido pelo pai a se entregar, ele foi na delegacia no dia seguinte.

O órgão informou que Wellington disse, em depoimento, que estava escondido com medo de ser morto pelos rivais, que disputavam o comércio de drogas em Periperi e outras na região do subúrbio ferroviário da capital baiana.

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB