SALVADOR @ Jornalista avalia quadro econômico do país para 2019 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

26 de dezembro de 2018

SALVADOR @ Jornalista avalia quadro econômico do país para 2019

Crédito da foto :: Divulgação    




Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (26), durante o Jornal da Bahia No Ar, ela destacou que será a primeira vez que a agenda liberal será implementada no país.


Jornalista, escritora e economista, Mara Luquet fez uma avaliação do panorama econômico brasileiro e o futuro do tema no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (26), durante o Jornal da Bahia No Ar, ela destacou que será a primeira vez que a agenda liberal será implementada no país.
Da agenda econômica, há um otimismo. Já lá fora estão esperando ainda para ver se as reformas vão passar. Há uma perspectiva de crescimento. A política econômica desse novo governo é claramente liberal. É a primeira vez que a economia será orientada por um DNA totalmente liberal, que é a do ministro Paulo Guedes, 
declarou Mara. 

Ela ainda citou a iniciativa de redução do Estado, motivada pela venda de estatais. 

Ainda de acordo com a jornalista, há uma necessidade de garantir o crescimento econômico do país o quanto antes. "O país sofreu muito nos anos de recessão, melhorou um pouquinho nos últimos anos, mas ainda não veio com a força que tem o país. As empresas que sobreviveram às crises foram as que tiveram que fazer ajustes muito fortes. Tudo isso meio que esperando para, de fato, ter um período de retomada do crescimento e da atividade econômica", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB