SALVADOR @ Mestrado profissional em Saúde Coletiva inscreve até 21 de janeiro - Observador Independente

SALVADOR @ Mestrado profissional em Saúde Coletiva inscreve até 21 de janeiro

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom Uneb / Divulgação    



A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde Coletiva (Mepisco), está com inscrições abertas, até o dia 21 de janeiro, para o curso de mestrado na categoria aluno regular.

O programa tem por finalidade a produção de conhecimentos, a atualização permanente dos avanços da ciência e das tecnologias, a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais na área saúde, e o desenvolvimento da pesquisa aplicada e a inovação tecnológica no campo da Saúde Coletiva.

Estão sendo ofertadas 20 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Condições de vida, situação de saúde práticas de cuidado; e Gestão do trabalho, políticas e formação na saúde.

Os interessados devem preencher formulário online e enviar a documentação exigida para o endereço especificado no edital, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex.

A seleção consiste em prova temática, análise da proposta de trabalho e currículo lattes, e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 19 de março.

Novos cursos – O Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde Coletiva (Mepisco) é um dos oito programas stricto sensu aprovados na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). São cursos de mestrado e de doutorado, alguns de natureza acadêmica, outros profissionais, na capital e no interior do estado.

Confira aqui a matéria especial completa sobre os novos cursos stricto sensu da UNEB.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Serviço

O que: inscrições para mestrado em Saúde Coletiva
Quando: até 21 de janeiro

Post Bottom Ad

VivaABahia